Sérgio Susana
A Feira Hippie de Ipanema começou em 1968, onde comecei a vender meus trabalhos, na época trabalhava com couro fazendo sandálias e bolsas. com o passar dos anos fui mudando de técnicas...metal,resina, prata,pedras lapidadas é por último há nove anos atrás vi um trabalho em fusing e fiquei impressionado com a beleza do vidro, com suas cores vibrantes e delicadas.
O vidro fundido é uma arte na qual o artista coloca entre duas placas de vidro, sais metálicos para obter cores e textura diferentes, que colocadas em um forno a 800º C tendem a assumir a forma do molde onde são
colocadas.Fazemos quase tudo em fusing, cinzeiros, saboneteiras, cubas para lavabo, azulejos, espelhos, jóias com prata, e podemos também fazer sua encomenda.
Vendemos nossos trabalhos no Rio de Janeiro na Feira Hippie de Ipanema aos domingos de 9:00 às 18:00 horas, venha conhecer a maior Feira de artesanato do mundo.
Contato: