SEJAM BEM VINDOS AO FEIRA HIPPIE DE IPANEMA.ESTE BLOG É DEDICADO AOS ARTESÃOS DA FEIRA.
O começo foi em 1968, em plena ditadura militar.A Praça General Osório se tornou um ponto de encontro para artistas plásticos e artesãos.Uma das características mais marcantes são os hippies e mochileiros vindos de diversas partes do Brasil e do mundo envolvidos com o movimento hippie da época.No início, os expositores não tinham barracas; colocava-se um pano no chão e cada um colocava seus trabalhos de forma bem espontânea.Na verdade era como se fosse uma grande família, todos se ajudando mutuamente.Com o passar dos anos a feira com seus pintores e artesãos e toda aquela diversidade de trabalhos tornou-se conhecida internacionalmente, sendo visitada por turistas e apreciada por todos, ela confere um toque especial à Cidade Maravilhosa.Com certeza voces vão encontrar trabalhos essencialmente artesanais e exclusivos, tendo como base um Brasil de diversidade de materiais e inspiração dos artesãos para confeccionar artigos que vão da simplicidade ao sofisticado agradando a todos.Sejam bem vindos a apreciem o blog.
Aguardamos a sua visita na Feira Hippie, Praça General Osório,Ipanema, todos os domingos das 8:00 as 19:00hs.


Tinta acrílica sobre tela

Cláudio Paciullo
Nasceu em 21 de junho de 1955 no Estado do Rio de Janeiro. Mora na cidade do Rio de Janeiro desde 1974. Formou-se em Programação Visual pela PUC – RJ em 1980. Fez várias exposições, não só coletiva – 3º Salão Nacional de Artes Plásticas – como individuais – Galeria Delfim. Trabalhou como programador visual e ilustrador em escritórios e agências de publicidades.
            Usa a técnica do lápis de cor e tinta acrílica sob tela. Atualmente seus trabalhos enfatizam principalmente a sensualidade do 


corpo e a expressão do rosto feminino, com um enfoque contemporâneo e realista. É também um excelente retratista.
Contato:







Postagens mais visitadas